O segundo encontro aconteceu no dia 20 de setembro de 2009 e foi um SUCESSO !!!! Dessa vez foram 16 bulldoguinhos e outros cãezinhos também !!! Nossa tarde de domingo foi excelente !!! Os frenchies se divertiram , brincaram e socializaram bastante e seus donos aproveitaram o momento para conversar e se conhecer melhor !!!! Uma ótima oportunidade para fazer amizades reais já que tudo começou com vários contatos pela internet. Agora nossa expectativa é pelo próximo Encontro de Bulldogues !!! Então aumiguinhos, chamem seus donos e donas e não percam a chance de comparecer da próxima vez , ok???!!! É diversão garantida !!!!
8 de novembro de 2009
1° Encontro de Bulldogues Franceses Brasília DF
Nosso primeiro encontro foi no dia 16 de junho de 2009 no Parque da Cidade !!!! Nesse dia contamos com a presença de dez lindos bulldogues franceses !!!!! Participaram do evento os bulldoguinhos Bruce, Kira, Tatu, Salomé, Layka e Zeus (Canil Casa dos Borges), Keiko, Luli, Tatá e Pandora (Canil Petit Bourgeois). Também tivemos a participação de outras duas aumiguinhas e uma delas era a Aiko, uma charmosa pug !!! Nosso encontro foi maravilhoso e saímos de lá com a certeza de que outros momentos como aquele deveriam se repetir !!!
Assinar:
Postagens (Atom)




