8 de novembro de 2009

2° Encontro de Bulldogues Franceses Brasília DF





O segundo encontro aconteceu no dia 20 de setembro de 2009 e foi um SUCESSO !!!! Dessa vez foram 16 bulldoguinhos e outros cãezinhos também !!! Nossa tarde de domingo foi excelente !!! Os frenchies se divertiram , brincaram e socializaram bastante e seus donos aproveitaram o momento para conversar e se conhecer melhor !!!! Uma ótima oportunidade para fazer amizades reais já que tudo começou com vários contatos pela internet. Agora nossa expectativa é pelo próximo Encontro de Bulldogues !!!  Então aumiguinhos, chamem seus donos e donas e não percam a chance de comparecer da próxima vez , ok???!!! É diversão garantida !!!! 

1° Encontro de Bulldogues Franceses Brasília DF



Nosso primeiro encontro foi no dia 16 de junho de 2009 no Parque da Cidade !!!!  Nesse dia contamos com a presença de dez lindos bulldogues franceses  !!!!! Participaram do evento os bulldoguinhos Bruce, Kira, Tatu, Salomé, Layka e Zeus (Canil Casa dos Borges), Keiko, Luli, Tatá e Pandora (Canil Petit Bourgeois). Também tivemos a participação de outras duas aumiguinhas e uma delas era a Aiko, uma charmosa pug !!! Nosso encontro foi maravilhoso e saímos de lá com a certeza de que outros momentos como aquele deveriam se repetir !!!
Powered By Blogger