8 de novembro de 2009

1° Encontro de Bulldogues Franceses Brasília DF



Nosso primeiro encontro foi no dia 16 de junho de 2009 no Parque da Cidade !!!!  Nesse dia contamos com a presença de dez lindos bulldogues franceses  !!!!! Participaram do evento os bulldoguinhos Bruce, Kira, Tatu, Salomé, Layka e Zeus (Canil Casa dos Borges), Keiko, Luli, Tatá e Pandora (Canil Petit Bourgeois). Também tivemos a participação de outras duas aumiguinhas e uma delas era a Aiko, uma charmosa pug !!! Nosso encontro foi maravilhoso e saímos de lá com a certeza de que outros momentos como aquele deveriam se repetir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger