Nosso 3° Encontro de Bulldogues aconteceu no dia 6 de dezembro. Dessa vez contamos com o patrocínio da Fazendeirinha Produtos Veterinários ( Guará I ) e também da Royal. A ajuda dos amigos Sr. Adelmo e Hugo foi maravilhosa e só temos que agradecer !!! Infelizmente, nesse dia a chuva nos pegou....e só alguns bulldogues se aventuraram.... Mas, apesar da frustação, não podemos perder o ânimo e nem o apoio dos patrocinadores que desde já confirmaram que estarão conosco no próximo encontro !!!! Que bom !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário