O segundo encontro aconteceu no dia 20 de setembro de 2009 e foi um SUCESSO !!!! Dessa vez foram 16 bulldoguinhos e outros cãezinhos também !!! Nossa tarde de domingo foi excelente !!! Os frenchies se divertiram , brincaram e socializaram bastante e seus donos aproveitaram o momento para conversar e se conhecer melhor !!!! Uma ótima oportunidade para fazer amizades reais já que tudo começou com vários contatos pela internet. Agora nossa expectativa é pelo próximo Encontro de Bulldogues !!! Então aumiguinhos, chamem seus donos e donas e não percam a chance de comparecer da próxima vez , ok???!!! É diversão garantida !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Parabéns meu amor por sua iniciativa de criar esse blog, espero que ele seja muito útil aos criadores de Bulldogues e àqueles que pretendem um dia criar.
ResponderExcluirAtc, Seu marido, Júnior
Tia Carla!!! Nota 1000 sua iniciativa!! Eu e meus papis estaremos lá com certeza!! Quem sabe encontramos uma naumorada bem bonita pra mim!! Eu tenho pedigree internacional, sou espanhol!! auauauauauauau! Espalha aí, quem sabe uma BF bem linda dá mole pra mim!!! Até domingo entao!!! Tiau!!!
ResponderExcluirNossa que lindos!
ResponderExcluirSe soubesse teria ido1
Abraços
Willy